sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Review Cuidados Específicos da Elvive



Hi Beauties

Não sei se conhecem, mas pertenço a uma comunidade, a TRND, que nos proporciona a hipótese de experimentarmos um produto em primeira mão, tendo apenas de o divulgar junto do maior numero possível de pessoas, dando a nossa opinião sincera. (Para quem não faz parte desta comunidade pode-se registar aqui).

Desta vez, eu e mais TRND's fomos seleccionadas para experimentar um dos produtos "Cuidados Específicos da Elvive", no meu Kit tive direito ao Total Repair 5, um sérum duplo pontas Espigadas:




Fiquei super entusiasmada e ansiosa para o experimentar. Mais uma vez, fiquei positivamente surpreendida com este produto. Pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco.

Como sabem, tenho um cabelão enorme e adoro experimentar produtos para cuidar dele. O Total Repair 5 é simplesmente fantástico, mal apliquei a primeira vez, fiquei logo com a sensação de hidratação e de um cabelo mais solto, o que foi desde logo visível. Já para não falar no aroma maravilhoso com que deixa o cabelo. Eu adorei e sinceramente recomendo a quem tiver duvidas. Passou a ser agora um elemento importante e vital nos meus produtos.

E vocês já experimentaram?? Que acharam???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*