sábado, 20 de julho de 2013

My Nails: Cliché Apuro

Hi Beauties,

Sei que o nosso cantinho tem andado um pouco paradinho, mas vou tentar dar-lhe a dinâmica que tinha antes, sim???

Então aqui está a minha escolha para as unhas. Desta vez decidi optar por um tom diferente, não sou muito menina de cor de rosa, mas subitamente apeteceu-me ficar um pouco mais feminina e apostar um pouco nesta cor. Pintei e adorei. Como tenho a pele bastante clara esta é uma cor que combina comigo e eu adorei. Deixem-me que vos diga que andei super vaidosa com as minhas unhas e com muito cuidado para não estragar.

Apliquei o verniz por duas vezes, para dar este tom uniforme e mais carregado. A secagem como sempre foi super rápida e adorei o resultado final.




Que acham??? O que acham destes tons rosa???

Ah não reparem no tom azulado da minha unha.. ih ih, uma pequena pisadura.. ih ih


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*