terça-feira, 7 de maio de 2013

Projecto Trnd: Cuidado Dia Revitalift Laser X3

Hi beauties


O Trnd (comunidade passa a palavra, onde podes ser seleccionado para experimentar um produto gratuitamente, dares a tua opinião e dá-lo a conhecer ao teu círculo de amigos, se te quiseres inscrever é aqui) tem uma nova campanha, eu não tive a sorte de ser seleccionada, mas a minha mãe teve.


Desta vez o projecto é sobre o Cuidado Dia Revitalift Laser X3, segundo eles o

"anti-rugas que desafia a eficácia de uma sessão laser"
!

 O pack de iniciação inclui 1 creme Cuidado Dia Revitalift Laser X3, 15 amostras (1,5mL) de Cuidado Dia Revitalift Laser X3, 15 vales de €5, 1guia de projecto e 1 manual de pesquisa de Marketing. Depois disto tudo é pôr mãos à obra e comprovar a eficácia deste anti-rugas (Bolas se já perguntam à minha mãe se é minha irmã, então depois disto vai ser a minha irmã mais nova??). Eu vou espreitando e vendo os resultados e vou-vos contando tudo?? Boa ideia??? E talvez "roube" um bocadinho para testar a eficácia, claro!!












Quem mais foi seleccionado para esta campanha?? Quem já experimentou??


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*