terça-feira, 9 de abril de 2013

O novo aliado da Miana: Normaderm 3 em 1 by Vichy

Hi beauties

Como estão?? Deslumbrantes como sempre.. certo???

Nos meus prémios Vichy, da Saber Viver (aqui), entre outros tesouros, encontrei um aliado.
           
                                       Normaderm 3 em 1




Este produto é simplesmente maravilhoso e merece que lhe faça destaque. Como é um 3 em 1, tem 3 utilidades diferentes:

*Creme de limpeza;
*Esfoliante;
*Máscara.

Utilizamos aquele que quisermos, o que em si já é óptimo. Eu tenho-o utilizado como máscara e adoro, o resultado é imediato. Aplico uma leve camada sobre a pele e deixo actuar durante 5 minutos (deixem-me que vos diga que com a máscara fico lindaaa.. ih ih.. Pareço quase o Hulk.. ih ih) e depois retiro com bastante água e voilá.. O resultado é fantástico, a pele fica lisinha, parece quase pele de bebe. Sempre que começo a ver a pele a ficar com um aspecto menos bom.. Zás, recorro à minha melhor amiga e adoro. Recomendo!!!

E vocês conhecem este produto?? Que acham dele??Vá lá princesas quero a vossa opinião..

2 comentários:

  1. Sim é realmente muito boa.. Eu não sou muito dada a màscaras, mas experimentei e a verdade é que nota-se logo resultados.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*