terça-feira, 26 de março de 2013

Prémios Da Miana: by Made With Love

Hi beauties...


Bem, os carteiros esta semana não me largam a casa.. Antes de me tocarem a campainha, já estou eu a abrir-lhes a porta, até ficam boquiabertos a olhar "Mas como..."

Ih ih.. Pois, tenho um sentido bastante apurado para os CTT's a para as Transportadoras.. O meu dom.. loool..

Mais uma caixa daquelas bem grandes.. e eu na expectativa, o que será desta vez??? O filhote, já tem o bichinho também, mal vê a caixa nas minhas mãos, corre para mim..

           "O que é mãe???"

E lá tentamos os dois abrir a caixa, parecendo duas crianças a abrir as prendas de Natal.. ih ih..

E adooooreeeeeeiiiiiiiiiiiii...

Chegou o meu prémio do Dia da Mulher, ganho na pagina With Love (Gostem da página e estejam atentas que há sempre grandes passatempos a decorrer), um Kit de Relaxamento.. É lindooooooo. Obrigada à princesa por detrás desta pagina que foi muito amável e adorei.. Espreitem lá:






Bem, agora vou aproveitar um banhito relaxante.. Bem que mereço não acham???

Que acham do meu miminho???



                                                                           


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*