segunda-feira, 11 de março de 2013

Combatendo a crise

Hi beauties...

Bem, infelizmente o desemprego e a crise afecta-nos cada vez mais.. O meu refugio para não pensar tanto nesta crise, nem dos problemas que cada vez nos afectam mais, é o meu filhote, claro, e os meus blogs, sempre penso noutros assuntos... E um bom combate á crise tem mesmo sido os passatempos.. ih ih .. acho que ando a ficar viciada e tenho ganho prémios muito bons, tanto para mim como para o Pequeno Rei...

Uma das coisas que muito gosto e que tenho focado é o artesanato, o facto de meninas brindadas com tanto talento conseguirem de certo modo contornar a crise e o desemprego..

E voces como têm lidado com esta situação?? Que truques e dicas têm para partilhar???

Muaaaccc

With <3
Miana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*