sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saldos.. ou não

Hi beauties... Como estão???


O mês de Fevereiro iniciou-se e eu quis aproveitar (a pouca época de euros) para aproveitar os saldos ou o que restam deles, para mim e para o bebeca. E lá fomos nós todos contentes da vida gastar o dinheiro do namorido.. ih ih... Ou pelo menos pensava eu..

Fiquei bastante desiludida, já tinha dado uma espreitadela pelos saldos e acho mesmo que os desta época foram demasiado fraquitos não acham??? Não vi preços daqueles super acessíveis, nem sequer aquela roupinha que nos faz babar.. Nem para mim nem para o pequenito. Então de homem nem se diz nada, até vi umas camisas jeitosas mas ENORMES.

Bem saí de lá de saco vazio... O namorido certamente foi o que mais ganhou nesta nossa busca.. ih ih..

Tenho uma pena de não ter uma Primark aqui perto.


Definitivamente, estes SALDOS não prestam.. E voces fizeram boas compras?? Contem-me tudooooo.


Muuuaaaaaaaaaaaaaccccccccccc******

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*