terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Dia dos Namorados: Miana & Boots

Hi beauties..

Como sabem, a Miana é embaixadora da Boots (que podem seguir aqui), e mais uma vez realço, com muito orgulho, pois além de ter produtos maravilhosos ainda faz vários passatempos na sua PAGINA, para que todas nós tenhamos a oportunidade de os ganhar e experimentar..

Hoje, a Boots deixou-se levar no espírito de amor que paira no ar, o dia dos Namorados está quase aí, e resolveram presentear as suas fãs.

Como embaixadora da Boots foi-me incutida a missão de escrever uma frase enquanto embaixadora da Boots, eu claro aceito esse desafio.

                           
"Da Boots sou embaixadora
 de todo o coração
 por ela tenho uma avassaladora                  
 avassaladora admiração.

 Tenho a missão,
 de dar a conhecer
 a minha marca de eleição
 o meu bem-querer

 Nesta data de amor
 a Boots tem uma missão
 realçar o meu esplendor
 esconder o meu lado não.

 E vos digo com esperança
 que será bem sucedida
 além de uma marca de confiança
 é uma marca para a vida!"

                       
Por isso princesas, gostem da pagina da Boots Laboratories Portugal, estejam atentas às novidades. Os produtos são fantásticos. E claro ainda temos mais reviews para vos fazer sobre os produtos Boots.

Deixem aqui a vossa opinião sobre a nossa parceria Boots..


Muuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccccccccc



2 comentários:

  1. Acho excelente a parceria. Adoro os produtos da Boots e é sempre bom ter uma blogger querida a ser a embaixadora e com quadras tão giras. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ih ih.. Obrigada Lila.. és uma querida..

      Muuuaaaaaaaaaaaccc <3

      Eliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*