quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em busca das pechinchas.. vida de pobre.. ih ih

Hi beauties...

Mal soube que o Espaço Casa tinha produtos a 1 euro, corri logo a descobrir onde era a mais proxima. Tinha visto meninas com produtos como cremes, desmaquilhantes, tudo a esse preço. E eu adoro uma boa pechincha, nos dias que correm, só mesmo assim que, pelo menos eu, posso comprar alguma coisinha para mim.. É a crise, enfim...

Então lá fui eu toda contente, com o meu traquinas... Mal entrámos, sem hesitar o meu Mini-me exclamou bem alto: "Uau mãe, tanta coisa", ih ih.. E realmente era, pena que àquele preço havia muito pouquinho e nada daquilo que eu ia em busca. "Comprei" com os olhos muitos artigos de decoração para a casa nova, que está super bem decorada, na minha cabeça.. loool, mais uma vez, é a crise.. ih ih

MAs não vim de mãos a abanar para casa, o Pequeno Rei quis logo uma tela do pópó, para mim vieram uns chinelos de quarto (optimo, porque eu e chinelos não nos damos muito bem,os antigos já me empurravam pelas escadas.. xD) e mais umas coisinhas pequeninas... Vim um pouquinho desconsolada, mas enfim, ainda bem que não havia o que eu queria, certamente iria gastar muito mais e depois teria de acertar contas com o namorido.. ih ih

Contem-me lá voces?? Onde andam essas pechinchas???


Muuuuaaaaaaaaaaccc Princesas

With Love
Miana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*