terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Continuação do Cabaz Vichy da Miana


Hi beauties...

Lembram-se de eu vos ter falado do meu Cabaz Vichy aqui ganho no Passatempo da Saber Viver??? Pois, e de certeza lembram-se de eu ter falado no facto de serem apenas 56, ao invés dos 64 supostos???

Pois, parece que os outros 8 se perderam pelo caminho, mas como "Bom filho à casa retorna", adivinhem??? Poiiiiiiiiiiiiiisssssssssss.. Bateu-me à porta uma caixinha bem linda, com mais 8 cremes da Vichy.. Yuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora sim já não posso reclamar, os 64 produtos estão cá todos (pelo menos já passaram por aqui porque com o Natal alguns voaram, outros estão escondidos debaixo da cama,, ih ih)

Querem vê-los?? E babarem-se um pouco mais??


Hum, e que tal?? Nada mau, para quem já não contava com eles.. ih ih..





Digam-me lá qual o vosso produto Vichy preferido e porquê???


Muuuaaaaaaaaaaccccccccc

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*