quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As lamechices de S. Valentim



E hoje é supostamente o dia mais romântico do ano...

Sei que todos defendem que dia dos namorados é todos os dias e tal, mas sabe bem merecer um miminho neste dia não sabe?? Saber que o nosso coração bate para outro que bate também por nós?? Hummm.. bem bom...

Eu não sou muito materialista, mas gosto sempre de um gesto simples, um pequeno mimo, uma palavra fofinha, um elogio... um desenho.. uma flor colhida do jardim da vizinha.. enfim.. um beijinho.. Digam lá que também não gostam??!! Ou uma grande ramo de flores cheirosas.. ou uma caixa daqueles bombons deliciosos... Aiiii QUEROOOOO!!!



Eu encontrei o Grande AMOR da minha vida à quase 8 anos, estavamos na flor da idade, ambos com 18 anos e a partir daí, aquela atração, aquela chama fluiu e hoje ainda estamos juntos e com um filhote simplesmente delicioso. Juntos ultrapassámos muitas batalhas, e sozinha também engoli muitos sapos... Mas quando se ama, ama. E hoje estamos bem perto de atingir a PERFEIÇÃO (já a atingimos com o meu P.R.).

O AMOR quer queiramos ou não é lamechas e o dia de hoje também.. andamos todos com os olhos aos coraçõeszinhos... Por isso vou ser lamechas também.. Desculpem mas, tem de ser:







"Amar é muito mais do que dizer
fazer ou pensar
é mais do que viver
mais do que respirar.

Amar é sentir
com todas as forças do meu ser
é fazer-te sorrir
mesmo que seja sem querer.

Amar é ver os teus olhos brilhar
cada vez que de ti me aproximo
é sentir-me a flutuar
é sentir-me bem lá no cimo.

Amar é reagir
sentir a tua ausência
é não conseguir sorrir
é como viver uma louca experiência.

Amo-te porque te amo
e não porque tem de ser assim
amo-te cada vez que te chamo
amo-te porque Sim"


Desculpem, já foi... não doeu pois não?? Ih ih.. Hoje amem muito, façam a pessoa que amam sorrir, isso sim é amor. Quem está solteiro não desanime, a vida ainda tem tanto para dar a todos nós... E como o meu amado diz:

"Cada testo para a sua panela"

LooooL...

Muuuaaaaaaaaccccc princesas.. e se quiserem partilhem connosco o vosso dia, uma dedicatória.. Vamos ser todas lamechas??? Só hoje PROMETO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*