terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prémios da Miana by Cliché

Hi beauties...

Como estão???

Ih ih, venho mostrar-vos e falar-vos de mais um miminho que eu consegui.. ih ih.. e ADOREI..

Como sabem adoro participar nos passatempos, e tenho ganho prémios bem bons, e quando os passatempos são de frases deliro, não é que tenha muito jeito, mas há aqueles dias em que sinto um pouco mais inspirada. E assim foi, em mais um passatempo proporcionado pela Cliché, que podem encontrar aqui. Foi uma bela prenda de ínicio de ano, fiquei super contente, pois como sabem já tinha tido a oportunidade de ganhar uma outra colecção da Cliché (podem rever aqui).

Se fiquei super contente quando soube que tinha ganho, quando os recebi fiquei ainda mais contente.. adoro receber miminhos e estes vernizes são lindos. Espreitem:




Achei as cores fantásticas, não são tons muito vivos, mas são tons que realmente fazem lembrar esta estação do ano.

*LOOK:


*ROSA PAIXÃO:


*ATREVIDA:


*CUBA:

*KHAKI:


*CHIC:





Que acham beauties??? Eu adorei, e vou adorar experimentar e mostrar-vos o resultado final.. ih ih.. Qual a vossa côr preferida???




Muuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaacccccccccc***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*