quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Porque vocês nos fazem crescer

Olá minhas estrelas lindas...


Como correu o vosso Natal?? Muitas prendinhas no sapatinho?? Bem este ano o Pai Natal, esqueceu-se, aquele velhote safadote... mas não importa, trouxe a felicidade ao olhar dos que mais amo e assim recebi realmente a melhor e mais bela prenda de Natal, a sua verdadeira magia... ih ih


Bem e como o ano está acabar, decidi fazer umas pequenas mudanças, até porque não sou pessoa de grandes mudanças, sinceramente tenho uma certa dificuldade nisso.. xD, por isso vamos aos pouquinhos.. ihi h.. e espero realmente melhorar o nosso cantinho e torná-lo num lugar mais "apetecível" para todas vocês . Porque se não fossem vocês eu não estaria aqui, e o blog nunca teria crescido...

Por isso minhas estrelas lindas, quero sugestões... Temas para posts, que tipo de parcerias gostam mais.. que miminhos... Conto com vocês minhas queridas para crescer e mais tarde ter parcerias daquelas..


Please ajudem nos a crescer.. Quero sugestões... Ah e já agora que acham do blog?? Das mudanças que fiz?? O que lhe fariam???


Muuuuaaaaaaaaaacccccccccccccc***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*