quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mercado Doce

Olá minhas estrelas....


Hoje venho falar-vos de uma página tão, mas tão docinha... e tão linda... Eu fiquei completamente maravilhada com ela, e acredito que vocês mal a espreitem se irão também derreter...

Curiosas???

Mercado Doce, conhecem??? Eu tive o prazer de conhecer esta lojinha, de me privar com a menina que a administra e que tão bem concebe os miminhos que nela podemos ver, uma simpatia.




Quando pensamos em Natal, pensamos sempre numa mesa bem recheada, cheia de coisas lindas e deliciosas e este ano decidi procurar um pouco e deparei-me com o Mercado Doce, e fiquei encantada. E indecisa, confesso. Mas posso-vos dizer que recomendo vivamente as bolachas de manteiga e os aglomerados de chocolate Belga... hummm ... (Eu sei, eu sei que é para o Natal, mas tinha que fazer a prova antes, ih ih ih).

Por isso minhas estrelas se procuram doces para esta época, ou até para outro tipo de festas, espreitem no Mercado Doce pois tenho a certeza que vão adorar. Tem de tudo o que pode pensar e imaginar, e o trabalho feito por esta estrela é lindíssimo e da máxima qualidade. Espreitem que não se vão arrepender, é um trabalho feito com o maior profissionalismo, a maior arte e com o maior amor.

E para vos deixar já de água na boca... Deixo-vos aqui uma amostra do que podem encontrar:




E quero saber a vossa opinião também


Muuuuaaaaaaaaaaccccc***






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*