quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parceria Mundo da Miana: As minhas bijusinhas




Olá, olá minhas estrelas... 

Hoje venho falar, com muito orgulho, de mais uma das parcerias de uma fantástica lojinha com o Mundo da Miana:   Minhas Bijusinhas .

Como não poderia deixar de ser nesta maravilhosa pagina encontraram maravilhosos trabalhos, todos feitos à mão, por uma menina super simpatica.

E como surgiu esta fantástica lojinha?? E esta paixão por fazer estes trabalhos???

Pois bem, surgiu em 2010, quando a nossa Monica decidiu comprar umas pecinhas para ela mesma fazer os seus colares, e o resultado foi tão bom, que resolveu continuar. Cada bijutaria é feita com todo o carinho.


A pagina é lindíssima, cheia de miminhos lindos... Gostei muito e voces rambém vão gostar.. Espreitem a Minhas Bijusinhas, "gostem" da página, vão adorar aqueles miminhos lindos... Tudo feito à mão e também uma optima prendinha para o Natal que está a aproximar-se.


Que acham da nova parceria???


Muuuuaaaaaaaaacccc**

2 comentários:

  1. Adoro! A Mónica é um amor de pessoa e tem muita paixão e amor pelo que faz. Esta é uma parceria perfeita! Parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  2. Bigada querida.. Concordo.. Também estou super feliz com esta parceria*** bjinhus

    ResponderEliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*