quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nova Parceria: Munda da Miana & Pepita de Chocolate



Olá minhas estrelas,

   como podem ver o Mundo da Miana anda imparável e temos uma nova parceria, a Pepita de Chocolate!!! Yeiii.. Quem conhece esta pagina e os seus miminhos???


Bem, eu posso dizer-vos que adoro esta arte e fiquei maravilhada com todos os miminhos que esta menina faz.

Nesta pagina, Pepita de Chocolate , não encontram apenas a lojinha, mas também um espacinho para ser partilhado por todos nós, onde tal como esta estrela partilha imagens, videos, pensamentos para nos alegrar a nós como a ela também. Na parte dedicada à lojinha começou por ser apenas de bijus feitos pela mesma, mas como todo o artista, resolveu desafiar-se a si mesma e a fazer novos projectos, tal como podem espreitar aqui. Tudo feito com amor e carinho, o que ainda valoriza mais estes mimos feitos à mão.

Eu adorei mais esta parceria, e adoro dar-vos a conhecer estas lojinhas, estes cantinhos que acho tão especiais.. Espreitem e vão gostar tanto como eu.

Estamos a chegar ao Natal e podem encontrar coisas lindíssimas.

E claro, quero a vossa opinião..


Muuuuuuaaaaaaaaaaaaccccccccccc**

1 comentário:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*