terça-feira, 9 de outubro de 2012

O meu primeiro.. Uriage* review

Hi minhas estrelas,


Como sabem eu participo em tudo o que é passatempos.. ih ih..

Mais uma vez consegui ganhar um optimo prémio, desta vez não foi para mim, foi bem melhor para o meu pequeno REI:




















Um champô, tamanho real, da Uriage para bebes.. Fiquei tão contente quando o recebi. Abri-o e a primeira vez que o cheirei, não sei bem explicar, mas não gostei muito. Então, curiosa como sou, experimentei logo no meu pequeno Rei, no seu banhinho delicioso...


..está provado que não existe amor à primeira vista. O cheirinho que deixa no cabelo é maravilhoso, apaixonei-me por esta marca, deixa o cabelinho dele lindo (já é lindo claro) e acreditem que ADORO mesmo, recomendo vivamente a quem tem filhotes a usar esta marca. Certamente quando este acabar eu irei comprar um.

No facebook podem encontrar a Uriage bebe aqui, claro que também existe a Uriage para os grandes aqui, estejam atentas porque costumam ter passatempos bastante bons.


E voces já experimentaram?? Ou têm algum produto desta marca?? Que acham??


Muuuuaaaaaaaaccccccccc**

2 comentários:

  1. Oi linda, dessa marca tenho apenas um creme de mãos que por acaso gosto bastante heheh

    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*