quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prémio Liebster Award

Hi estrelas:

Ontem fui nomeada para o prémio Liebster Award pela nossa querida Freedom!!! E fiquei tão feliz... Bigada querida***

E o que é um prémio Liebster Award, perguntam-me voces???

Um Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São nos feitas onze perguntas e às onze pessoas a quem passarmos o prémio teremos de passar as onze perguntas!



Perguntas:


O que achas do meu blogue? (Freedom)
Adoro-o, conheço à pouquinho tempo mas tem assuntos super interessantes.
O que achas da blogosfera?
Adoro.. Estou viciada.. xD
Coisa mais bonita?
O meu pequeno Rei.

Principal objectivo?
Fazer o meu pequeno Rei sempre feliz.
Maior vício?
Roer as unhas, mas estou a deixar.
Música preferida?
Hum, o ursinho Gummy?? Agora é difícil ter uma musica, quando apenas ouço musicas infantis.. xD
O que mais odeias?
Pessoas más.
Qualidade?
Calma, meiga.
Defeito?
Timidez
Ídolo?
O meu pequeno Rei!!
És feliz?
SIM... 

Quem eu nomeio para um Liebster Award é:
                                        Escolhas da minha mama
                                            Eu tenho um blog
                                                 Véu em flor
                                        Gracinhas e Miminhos

P.S- Devem colocar o seguinte widget no vosso blog:




À nossa querida FREEDOM muito obrigada***


MUUUUUAAAAAACCCCCCCC  MP*







4 comentários:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*