quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Passatempos.. e mais passatempos.. Os meus miminhos de hoje..

Olá minhas estrelas...


Como voces se têm vindo a aperceber eu sou uma gulosa com passatempos, adoro mimar-vos mas também adoro participar. Ultimamente até me tenho saído bem... ih ih..

Num passatempo proporcionado por uma loja no facebook, a Loja das Borboletas, ganhei um belo conjunto (uma peça única) para menino. E amei, bem mais lindo ao vivo e ao pequeno Rei fica a matar. Vejam por voces mesmas:




















Amei, foi super rapido o envio, e super atenciosa.


Outro dos meus prémios recebidos hoje, foi também de um passatempo da Avon Promoções irresistiveis, um miminho que eu adorei e que estou ansiosa para esperimentar, espreitem:












2 amostras de perfume e uma máscara de pestanas, dourada. A menina foi super atenciosa e querida.


Como não há duas sem três.. xD ..

Ganhei também uma amostra de champô e máscara da Intea, que eu tanto adoro, como já vos tinha dito aqui.    Bem hoje o carteiro mal tinha mãos a medir.

Que acham minhas estrelas????



MUUUUUUUUUAAAAAAAAAACCCCCCCCC**

4 comentários:

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*