terça-feira, 4 de setembro de 2012

My nails... Cliché tatoo

Olá minhas estrelas:

Bem aqui estou eu de volta, para mais um review de... vernizes está claro.. eh eh..

Como não podia deixar de ser, ás vezes chego a pensar que é quase uma obsessão, esta semana as minhas unhas estão.. AZUIS ... A minha opção desta semana foi o cliché tatoo.

ADOREI, é um verniz super fácil de se aplicar, deixa logo uma camada uniforme e linda, e com uma cor.. UAU... xD .. Tem uma secagem extremamente rapida, e uma maior duração. Foi o meu primeiro Cliché e acreditem que vou repetir...












Que acham minhas estrelas?? Quais os vossos clichés preferidos?? E quem é que como eu ADORA os azuis???


MUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAACC   MP*

2 comentários:

  1. Eu adoro azuis escuros, é a minha cor de verniz preferida. Agora estou com o 112 da Andreia nas unhas. Também tenho um azul parecido com esse. O que mais gosto da Cliché (não tenho muitos) é um vermelho que se chama Vida :)

    ResponderEliminar
  2. Hum, tenho que espreitar esse vermelho.. xD .. obrigada**
    bjinhus MP*

    ResponderEliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*