segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais um miminho.. Paraísos da Cliché

Olá minhas estrelas:

tenho andado sem muito tempo para postar, mas prometo que não ficarei em falta..

Hoje venho falar-vos de um passatempo em que participei e GANHEI... YUUPPIIII
O facebook da Cliché, tem-nos proporcionado imensos passatempos onde temos a oportunidadede ganhar uma colecção dos seus vernizes.. Pois é, e imaginem só, quem foi uma das três ultimas contempladas????

***********EU***********

Fiquei tão feliz minhas estrelas. Ganhei a colecção Paraísos e acreditem são bem mais lindos ao vivo. Quando os recebi, fiquei eufórica e super feliz!! Que acham da colecção??


WWOOOWWW
















Bem vou ter bastante trabalho, em experimentá-los e vir fazer a review... ih ih ih, mas será um prazer..
Que acham destas cores???


MUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAACCCCCCCC**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*