sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A minha escolha da semana: nails*

Olá minhas estrelas...

Esta semana resolvi... fazer uma viagem, apanhar os últimos raios de sol, aproveitar o quentinho do final do Verão..

       e nada melhor...


                 ... que um saltinho a BALI...

Woww, pensam voces né??? Pronto, não é esse BALI, embora também verdadeiramente lindo e apaixonante, estou a falar do meu verniz desta semana.

Bem, eu não sou muito, ou quase nada amante de cores muito claras, até porque as minhas unhas também não me apoiam muito nesse campo, mas esta cor é simplesmente DESLUMBRANTE. Acreditem que só tenho coisas boas a dizer, a cor é lindíssima, a pincelagem é super fácil, passei 2 vezes e ficou uniforme sem ter que me esforçar muito. A secagem é super rápida, o que para mim é optimo porque não consigo estar parada á espera que seque..

Aqui ficam os resultados finais.. Txarããããã:







Que acham minhas estrelas?? Já experimentaram???

Eu estou a gostar bastante da minha viagem por estes Paraísos... 


MUUUUAAAAAAAAACCCCCC**






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*