sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Voces... as estrelas do meu Mundo*

Minhas estrelas:

Quando somos mamas o nosso mundo fica virado de pernas para o ar, as nossas prioridades mudam completamente, vemos a vida com outros olhos, criamos um mundo só nosso!! Esquecemos um pouco de nós.

Quantas vezes ao sair de casa, vestimos os nossos rebentos, perfuma-mos-os, confirmamos que estão perfeitos para sair, e quando damos por ela, temos restos de papa agarrados ao cabelo?Á roupa??

Já sabíamos que ao entrarmos neste novo MUNDO tudo mudaria, mas não é por aí que temos que deixar de olhar para nós. Por isso,minhas estrelas guardem um tempinho para voces, mimem-se. Voces merecem.

E não é só para as mamas, é para todas as mulheres, todas chegamos a uma altura em que nos "desmazela-mos" um pouco, mas vos digo desde já que não pode ser. Somos mulheres, somos lindas!! Disso tenho a certeza..

GIRL POWER!!!


Entrem no meu mundo, sejam as minhas estrelas e juntas iremos brilhar**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*