quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shampoo SYOSS

Hy minhas estrelas:

Hoje decidi experimentar um novo produto para o cabelo, confesso que apenas conhecia esta marca de nome. Então aproveitei aquela promoção no PD, em que os produtos para a mamã e para o bebe ficavam  a metade do preço e comprei. Hoje finalmente decidi experimentar.



Lavei o cabelo em água fria e usei o shampoo. Estou agora á espera que seque para vos fazer um review desta marca. 

Alguma de voces já usou este shampoo?? O que acham dele?? Dêem-me as vossas opiniões.

Obrigada



BJU     MP*

2 comentários:

  1. Nunca usei essa gama, mas uso syoss á algum tempo e adoro... neste momento estou a usar a gama repair...

    eu adoro e o namorado também... gosta do cheiro...
    è um preço super acessivel se aproveitarem promoções de 50% de desconto como eu faço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi como eu fiz aproveitei o desconto de 50% xD ... Gosto muito do cheiro e o resultado foi bastante bom... Adorei.. bigada pela partilha linda.. bju MP

      Eliminar

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*