sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saldossss

Minhas estrelas:

Estamos agora numa época que me ilude e por demais. Sou viciada em comprar roupa, não para mim (desde pequenina que o detesto fazer), mas para o meu pequeno REI perco-me.. Posso dizer que ele já tem  mais que roupa para este Verão e mais que roupa para o próximo. Sou uma vaidosa com ele, sou uma mama babada que hei-de fazer??! E digo-vos desde já, que há modelitos para meninO que são o máximo. Hei-de postar mais tarde alguns dos modelitos do meu Rei, para se babarem um pouco.. xD


Mas pronto, também gosto de me mimar um pouco, só não tenho paciência para passar horas e horas a procurar roupa, até porque sou esquisita por demais. Mas para andar ao lado do meu pequeno REI lindo, também tenho que desempenhar bem o meu papel. Então tenho encontrado umas tunicas e uns tops daqueles assimétricos, juntamente com uns leggins agora para o calor são o maximo.

Quais os conjuntinhos que voces gostam?? Que truques têm voces agora para este calor?? E que lojas são as vossas de eleição??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*