quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prémios recebidos

Minhas estrelas:

Hoje venho falar dos prémios que tenho recebido por participar em passatempos no facebook.
Após dias e dias preocupada com o desaparecimento do meu carteiro, hoje finalmente apareceu, e trouxe-me dois miminhos, em vez daquelas cartas assustadoras que quase sempre trás. xD


O primeiro foi amostra de pensos para cuidado dos pés da Salvelox, ganho no passatempo que eles fizeram no facebook, em que os 100 primeiros a escrever uma frase com as palavras "salvelox" e "penso" ganhavam esta amostra.




O segundo prémio foi de um passatempo no facebook da Optivisão do dia dos avós, em que tinhamos de partilhar a imagem, comentá-la e depois os vencerdores seriam sorteados pelo sistema Random. Eu fui uma das felizes contempladas desse prémio.


O prémio foram 3 cheques vales:

*70e na compra de armação + lentes progressivas com anti-reflexo
*50e na compra de uma par de lentes progressivas com anti-reflexo
*30e na compra de lentes unifocais com anti-reflexo




Que acham dos meus prémios minhas estrelas??? Estejam atentas há sempre passatempos a decorrer.



BJU  MP*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*