segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O primeiro... verniz

Minhas estrelinhas:
 Resolvi fazer um review dos vernizes que eu agora nado a usar. Infelizmente não tenho "grandes" unhas nem tão pouco de grande qualidade, acho que neste aspecto, entre outros tantos, saí ao meu pai.. xD .. Então como mulher cada vez mais se define pelas unhas, até porque é algo em que reparo logo, decidi tornar as minhas algo mais "normais". E até consegui qualquer coisinha e hoje em dia não dispenso o meu verniz. Hoje a minha opção foi esta preto brilhante.


Digo-vos desde já que sou apaixonada por este verniz, lindo!!! Eu sou sincera não me atrevo sequer a pintar as minhas unhas com cores demasiado berrantes, demasiado escuras (porque não tenho unhas para isso) mas esta cor adorei, mesmo. Vejam o resultado:





Não reparem muito na qualidade da pincelagem e da pintura, pois como vos disse, sou nova neste mundo, mas adoro o resultado final. Que acham??



Este verniz é de uma marca pouco conhecida e como tal pouco conceituada, é vendido a um preço bastante acessível. Tem uma cor linda, e o unico senão é não aguentar muito tempo nas unhas, descasca bastante rapido. Quem gostaria de experimentar esta cor???



Bju minhas estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*