sábado, 18 de agosto de 2012

Embaixadores.com

Minhas estrelas:


Faço parte de outra comunidade, os embaixadores, e hoje queria vir falar um pouco sobre ela, para vos dar a conhecer e quem sabe aguçar o vosso interesse para que também façam parte.

Nesta comunidade existem campanhas, nas quais, escolhidos os embaixadores, estes poderão experimentar os produtos e depois partilhar a sua opinião sobre estes produtos, participando assim numa campanha. Além de experimentares novos produtos, divertes te a fazê-lo.

Eu, pessoalmente ainda não participei de nenhuma campanha, porque iniciei-me á pouco tempo nesta comunidade e tenho de angariar mais pontos para subir de nível.. E bem, perguntam-me voces "Como angariamos os pontos se não participamos nas campanhas??" Passo a explicar:

Além das campanhas também tens Womcasts, onde conheces novos sites ou ofertas online, dás a tua opinião através de inqueritos e dás a conhecer a outras pessoas, através de partilhas online, angariando assim pontos que te ajudarão a subir de nível enquanto embaixador.

Quantos mais pontos tiveres, maior o teu nível, logo serás dos primeiros a ser informado e a inscreveres-te em novas campanhas.

Interessada?? Convenci-te a fazeres também parte desta comunidade?? Então vem espreitar..

Inscreve-te através deste link
 
     http://www.embaixadores.com/registo.php?code=oxd2wsw4ya


E acima de tudo diverte-te***



                                  BJU MP*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*