terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas para deixar o cabelo brilhar

Minhas estrelas:

Hoje venho partilhar com voces algumas dicas de beleza, mais concretamente dicas para tratar o cabelo. O meu cabelo é bastante comprido e uso-o constantemente apanhado, logo partido e sem brilho. Mas já CHEGA, está na hora de brilharmos:

*Não lavar o cabelo com água quente, quanto mais fria melhor, a água fria funciona como uma hidratação natural.

*Escolher o shampô certo para o seu tipo de cabelo.

*Não se deve colocar condicionador no couro cabeludo.

*Depois de aplicada a máscara enxague bem o cabelo para que não fiquem excesso deste produto.

*É importante ter em casa:
Champô, condicionador, leave-in, máscara e ampolas de hidratação.

*Sempre que possivel hidrata o teu cabelo, com máscaras (20 minutos) ou âmpolas (5minutos)


Digam me, têm cumprido sempre estes requisitos??? Eu confesso que ADORO lavar o meu cabelo com água fria, fria mesmo, depois de lavado fica super solto e nota-se a diferença.

 'Bora lá minhas estrelas??? Vamos brilhar**


                       BJU MP



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por teres espreitado o post.. Deixa a tua opinião*